terça-feira, 10 de abril de 2012

Capitulo 06 - Minha melhor amiga?

Acordei, abrindo os olhos lentamente. Deitado, vejo o céu azul sobre minha cabeça, limpo, sem nuvem alguma.

- Por Etérnia... Você está aqui! Você voltou! – Disse uma voz, a mesma dos sussurros.

Sento-me e rapidamente procuro a minha volta a dona daquela voz tão graciosa. É uma garota. A mais linda que já vi em minha vida. Ela trajava um lindo vestido rosa, com vários detalhes de pedras brilhantes. Seus longos cabelos castanhos caiam sobre seus ombros e uma pequena mecha cobria seu olho esquerdo. Seus olhos eram de um tom de verde tão lindo que os faziam parecer duas esmeraldas cintilando. Ela estava sorrindo com lágrimas nos olhos.

- Leo! Eu sabia que um dia ia te ver de novo! – Disse ela correndo em minha direção e me abraçando, como se nos conhecêssemos há anos.

Fiquei sem reação. Uma garota linda como aquela me abraçando e chorando por me ver e eu nem mesmo me lembrava dela. Como eu posso tê-la esquecido? Minha mãe me mataria se soubes... É mesmo! Segurei nos ombros daquela garota, olhei em seus olhos e comecei um interrogatório.

- Onde está minha mãe? Onde eu estou? Que lugar é esse? E me desculpe, mas, quem é você?

Os olhos da garota se encheram ainda mais de lágrimas após a última pergunta. Acho que eu fiz besteira.

- Você... não se lembra de mim? – Disse ela soluçando, como se estive a ponto de começar a chorar como nunca.

- Olha, me desculpe, mas eu realmente não sei quem você é. – Disse eu me preparando para o pior.

Ela engoliu o choro e disse:

- Tudo bem, eu... eu entendo. Seu pai disse que isso tinha acontecido...

- O quê!? Quem disse? – Disse eu desesperado. Será que ela sabe alguma coisa sobre meu pai?

- Seu pa... Ah, é mesmo. Você não o conhecesse. Você provavelmente nem se lembra mais de mim. – Disse ela com um olhar triste. – Bem, eu vou te explicar tudo o que está acontecendo. Antes de tudo, meu nome é Lisana, mas todos me chamam de Lia, e somos amigos desde que dormíamos em berços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário